EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PRÁXIS PEDAGÓGICA
Uma simbiose necessária
Resumen
A Educação Ambiental, enquanto conceito consolidado, possui raízes aproximadamente no mesmo período histórico em que se iniciam as preocupações com as questões ambientais: as décadas de 1960 e 1970. A preocupação ambiental passa a delinear em função de uma série de desastres ambientais decorrentes da negligência para com medidas ambientais e sanitárias características do processo produtivo do contexto.
Descargas
Publicado
2022-08-20
Cómo citar
PANDO, A. C.; MENEZES GOMES, H. EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PRÁXIS PEDAGÓGICA: Uma simbiose necessária. Guia Universitário de Informações Ambientais, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 47–53, 2022. Disponível em: https://revistaguia.ufscar.br/index.php/guia/article/view/76. Acesso em: 24 nov. 2024.
Número
Sección
Gestão e Análise Ambiental